VIRAL
02/02/2014 12:43 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Brincadeira do Meia Hora inclui Grazi no acidente de Isis Valverde

O acidente de Isis Valverde no Rio de Janeiro, na sexta-feira (31), virou piada na manchete do jornal carioca Meia Hora. Na capa da edição deste sábado (1º), os editores brincam que uma "macumba da braba" estaria por trás da batida que provocou uma fratura na coluna da atriz. Ao lado das palavras em amarelo, está uma foto de Grazi Massafera em novo comercial.

isis valverde grazi

Grazi e Isis Valverde viraram rivais fora das telinhas, depois que ganharam corpo os boatos de que Cauã Raymond, galã de "Amores Roubados" traiu a esposa com a colega de cena. Grazi chegou a se refugiar no Paraná com a filha dos dois, Sofia, durante a crise conjugal.

A brincadeira do Meia Hora, que teve direito ainda a um "Carro Amassa Fera" soando como o sobrenome de Grazi, foi compartilhada por mais de 2,5 mil pessoas pelo Facebook.

Em tempo: Isis Valverde já deixou o hospital onde estava internada e está usando um colar cervical. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela estava de carona com uma amiga após uma festa e as conversas acabaram distraindo a motorista, que perdeu o controle do carro.

Isis Valverde sofre acidente de carro