NOTÍCIAS
31/01/2014 19:23 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

10 eventos gratuitos em SP que você não pode perder neste fim de semana

Reprodução

O fim de semana chegou (finalmente!) e para quem está na capital paulista não falta opção de eventos e atividades gratuitas. O site Catraca Livre lista as opções em doze capitais e a redação do Brasil Post selecionou os nossos cinco eventos preferidos para os próximos dois dias. Todos, claro, de graça.

Veja abaixo:

"Seleção Brasileira de Todos os Tempos": a exposição mostra caricaturas de jogadores e técnicos que já passaram pela seleção brasileira. Ela acontece no Mercado Municipal.

Leia mais.

"Memórias Gravadas: a história de Ruth": a mostra traz gravuras, fotografias e objetos ligados à artista plástica Ruth Sprung Tarasantchi. A exposição acontece na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin.

Leia mais

"Caravana Paraty": atrações de dança, música, cinema e debates, com participação de Sá e Garabyra. A Caravana acontece na Galeria Olido e no Centro Cultural São Paulo.

Leia mais

.

"Mostra SP de Fotografia": trabalhos de diversos fotógrafos em inúmeros locais da Vila Madalena.

Leia mais.

"MROSSI ROCKSHOW": a maneira mais fácil de ver Ozzy Osbourne, Alanis Morissette, Kiss e outras bandas de rock todos juntos é nessa exposição fotográfica que acontece na Flagship Store Chilli Beans.

Leia mais.

"Bloco Bastardo": o recém-fundando bloco faz um cortejo no dia de Iemanjá para dar início ao pré-Carnaval. O encontro será na praça Benedito Calixto.

Leia mais

.

"Esparrama pela Janela": edifícios de São Paulo se tornam palco de espetáculos em janelas, com palhaços, música e bonecos. Aos domingos, no Minhocão.

Leia mais.

Tributo a Tim Maia: o cantor será homenageado no Parque da Juventude neste domingo com show da banda Black Rio e do músico Ed Motta.

Leia mais

.

"O Pequeno Príncipe": exposição no shopping JK Iguatemi mostra o universo do livro de Antoine de Saint-Exupery.

Leia mais

.

Passeio pelo centro histórico de São Paulo: para participar, só se juntar ao grupo, no esquema "pague quanto vale". O ponto de encontro é no Quiosque da Sampa in Stampa do Shopping Light.

Leia mais.

.