COMPORTAMENTO
30/01/2014 15:40 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Justin Bieber se entrega no Canadá ao ser indiciado por agressão

justin bieber se entrega

Apenas uma semana depois de passar oito horas preso em Miami, Justin Bieber está de volta à delegacia. Nesta quarta (29), o astro teen se apresentou à polícia de Toronto para prestar depoimento sobre um caso de agressão ocorrido em dezembro do ano passado.

Na ocasião, um membro de sua equipe foi acusado de agredir um motorista da limusine em que ele estava. Mas, segundo a polícia, ainda não havia confirmação de que Bieber estaria envolvido no caso. Em entrevista ao site TMZ, o advogado do cantor, Howard Weitzman, disse esperar que o caso seja tratado como uma infração de menor potencial ofensivo. “Para a gente, ele é inocente”, declarou.

E quando tudo parecia terminado, por hoje, surgiu ainda mais uma novidade envolvendo Justin. Ainda de acordo com a publicação, um exame de urina feito enquanto ele permaneceu preso na semana passada foi concluído e provou que, sim, o cantor estava sob o efeito de maconha e Xanax – remédio ansiolítico - quando foi abordado pela polícia dos Estados Unidos. Não à toa, resistiu à prisão.