COMPORTAMENTO
30/01/2014 17:40 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Cinco dicas de Francisco Cuoco para manter um casamento feliz

AgNews

Francisco Cuoco está com tudo! Esqueça qualquer comentário maldoso que você já tenha lido por aí sobre o casamento entre ele e a estilista Thaís Almeida, 53 anos mais jovem. O ator é só alegria quando o assunto é relacionamento, e tem lá os seus segredos para manter a relação de quatro anos e meio quente. Quem garante é o próprio em entrevista à revista CONTIGO!.

“Essa animação que a Thaís possui me deixa animado. Com ela, acho muita graça da vida, dou muita risada”, diz o ator enquanto aperta a mão da mulher, a quem só se refere à mulher como “meu bem” e “meu amor”. “Quando não a chamo assim, ela fica irritada”, diz.

“Fico sempre passando a mão, tocando, abraçando. Ela é muito bonita, né?”

...a sintonia também é afinada no sexo. “Não uso remédio, porque tenho medo. Todos têm efeitos colaterais. Mas a gente se resolve muito bem. Uso a criatividade. Assisto a filmes eróticos, pornôs mesmo. É bom, né? Quem não gosta? Acho uma delícia.”

“Várias coisas me satisfazem plenamente e substituem o vigor da juventude. O segredo não é priorizar o apetite sexual. Isso é consequência de um todo que caminha com humor e sacanagem.”

“Continuo cavalheiro, dando carinho e abrindo a porta para meu amor passar.”

E para quem ainda insiste em falar mal sobre o relacionamento do ator, ele tem um recado: “Ignoro isso”.