NOTÍCIAS
29/01/2014 15:48 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Vídeo mostra manifestante sendo agredida por PM (VÍDEO)

Um vídeo divulgado na internet mostra uma manifestante sendo agredida por policiais militares em protesto do último dia 25 de janeiro em São Paulo. Gravado na região da Bela Vista, é possível ver um policial, de moto, derrubando um pedestre na calçada.

Na legenda, a conta “revolta popular” do YouTube afirma que a manifestante havia sido agredida antes e a agressão ocorreu por volta das 21h, quando houve o protesto contra a Copa do Mundo no Brasil.

Em nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que considera o episódio grave e um inquérito já foi instaurado.

Confira a legenda do vídeo abaixo:

Ocorreu na rua Avanhandava, 776, Bela Vista, São Paulo, mais ou menos 21h. Se repararem no início do vídeo, a manifestante já estava deitada. Antes do atropelamento, tinham passado várias viaturas e pelo menos 10 homens da polícia militar chutaram seu rosto, seu estômago e a chamaram de puta e, disseram que ela merecia apanhar. E logo quando ela consegue sentar e tentar levantar, é atropelada. NÃO VAI TER COPA!