NOTÍCIAS
28/01/2014 07:55 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Olheiras de Dilma: "nem todos podemos ser bonitos", diz hotel de Portugal no Instagram

Getty
BRASILIA, BRAZIL - JANUARY 23: (BRAZIL OUT) Brazilian president Dilma Rousseff looks on during the ceremony for new ambassadors in Itamaraty on Januaty 23, 2013 in Brasilia, Brazil. (Photo by Gustavo Miranda/Globo via Getty Images)

A coluna Painel, da Folha de S.Paulo, traz nesta terça, 28, uma nota sobre uma foto postada no Instagram por um funcionário da rede de hotéis Thema, de Portugal, com a presidente Dilma Rousseff, em sua breve passagem por Portugal.

Ela aceitou, aparentemente a contragosto, posar com o chef do restaurante Eleven, onde jantou no sábado (25) em Lisboa.

Além de mostrar as olheiras de presidente, a conta do Instagram diz "nem todos podemos ser bonitos", em resposta a um comentário sobre a aparência da presidente...

dilma olheiras

A escala de Dilma em Lisboa — ela veio de Davos, na Suíca, onde participou do Fórum Econômico de Davos, e seguiu para Cuba — já provocou reações da oposição, que quer saber se dinheiro público foi usado para pagar despesas de Dilma com hotel e restaurante de luxo.

O chanceler Luiz Alberto Figueiredo disse à Folha, no entanto, que cada integrante da comitiva presidencial pagou o próprio jantar.

CORREÇÃO FEITA ÀS 20H47.