VIRAL
27/01/2014 19:56 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

10 vídeos do mês de janeiro que você precisa ver (VÍDEO)

Virais, engraçados, nojentos ou apenas curiosos. O ano mal começou, e a internet já está carregada de vídeos memoráveis.

De forma a resumir o mês de janeiro, selecionamos 10 vídeos - nacionais ou estrangeiros - que chamaram as atenções pelas redes sociais.

Prepare-se para rir, se emocionar e até ficar constrangido com a nossa seleção.

#10. Padre cantando Anitta.

DIVO. PODEROSO. ILUMINADO.

#09. Foi provocar o mar e… TCHIBUM!

“O mar quando quebra na praia

É bonito, é bonito…

Olhando pras ondas

Andando rondando

Dizendo baixinho

Morreu, morreu, morreu”

(Dorival Caymmi)

#08. Homem bebe um litro de óleo de cozinha

Dizem que óleo em excesso não é nem um pouco benéfico ao ser humano. Se for assim, desculpem, mas esse cara está morto. Por fim, uma cervejinha para celebrar.

#07. O bicho-de-pé e o colesterol

Quem já teve bicho-de-pé sabe o quão assustadora é a situação, porém, a pobre criança do vídeo vai tornar tudo isso ainda mais dramático. ATENÇÃO: ouça com os fones de ouvido no máximo.

#06. O bebê demoníaco

Ele é fofinho, recém-nascido, tem cheirinho de bebê. Quem é ele? Ora, é O FILHO DO CAPETA! Espero agora pela versão do Silvio Santos.

#05. O menino elástico

Você está andando na rua com sua avó, um carro te atropela e você faz o que? Ora, levanta e segue com a vida, nada mais natural do que isso.

#04. Mãe perde bebê, descubra onde...

Seria cômico, se não fosse trágico. A mãe resolveu fazer compras no supermercado, colocou algumas sacolas em cima do bêbe e… Bom, o resto você encontra no vídeo acima.

#03. Luiza Trajano X Diogo Mainardi = ❤

São tantas coisas maravilhosas nesse vídeo que é até difícil saber por onde começar. Na dúvida, não provoquem Luiza, ou ela pode te enviar um e-mail no fim da tarde.

#02. Bebel, a rainha do "Cãmarote"

Rei do Camarote? Por favor, ninguém leva uma vida tão luxuosa quanto a princesa canina Bebel Brito Guida. Depois desse vídeo, palavras como “Cãomportada”, “Cão Atriz”, “Patografado” e “Maurido” vão fazer muito mais sentido.

#01. Batman contra o Plano de Ocupação Comunista.

O melhor retrato do Brasil atual? Sim. Aos gritos de “manipulado”, o Batman do Rolezinho tira a própria máscara e parte para enfrentar um novo grupo de vilões.

De um lado, o Cineasta de Esquerda, no outro oposto, a Fotógrafa de Direita e o anúncio do terrível “Plano de Ocupação Comunista”. Sobram repórteres franceses, o transeunte contrário aos rolezinhos e até esse cara bonito que surge aos 7:56 minutos do vídeo.

Será que Batman vai sobreviver ao ataque dos novos inimigos? Será que ele vai se transformar em Supertupã ou Saci Pererê? Esperem por cenas dos próximos capítulos.

BÔNUS: Neorromantismo é a onda entre os jovens nos anos 80

Saudades dos anos 1980 ❤