NOTÍCIAS
24/01/2014 18:12 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Fifa diz ter recebido quase 3 milhões de pedidos de ingressos em 2ª fase

Ander Vaz/Flickr

A Fifa anunciou ter recebido aproximadamente 3 milhões de pedidos de ingressos na segunda fase de vendas de entradas para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Segundo a entidade, 700 mil destas solicitações foram feitas fora do país.

Toda as partidas do Mundial, exceto a abertura, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro, têm ingressos disponíveis. Segundo a entidade, "o cronograma geral de sorteio foi determinado de modo que ingressos devolvidos por outros grupos, como seleções participantes, detentores de direitos de hospitalidade, detentores de direitos de mídia e parceiros de marketing, sejam somados ao sorteio para que mais solicitações de ingressos ao público em geral possam ser atendidas".

O sorteio será realizado em fevereiro. Todos os torcedores que pediram ingressos serão informados se foram sorteados ou não por SMS ou e-mail até 11 de março.

O torcedor interessado em tentar a sorte em mais esta fase de vendas tem até a próxima quinta-feira, 30 de janeiro, às 9h (de Brasília), para fazer sua requisição. Todas as solicitações terão a mesma chance de garantir sua entrada, segundo garante a própria Fifa.