NOTÍCIAS
24/01/2014 23:38 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Dez gols de dez craques que você vai ver na Copa 2014

calciostreaming/Flickr
Il presunto coinvolgimento del padre della stella del Barcellona in un?inchiesta di riciclaggio di d messi, querele, smentite, inchiesta, soldi ----&gt; <a href="http://www.diggita.it/v.php?id=1298486" rel="nofollow">www.diggita.it/v.php?id=1298486</a>

Em se tratando de futebol, o importante é bola na rede. E em junho desse ano o Brasil e o mundo poderão acompanhar diversos craques de diferentes nacionalidades dando o melhor de si nas quatro linhas para marcar e levar o título para casa.

A redação do Brasil Post separou abaixo dez gols de dez dos craques que devem fazer a rede balançar nas arenas do Brasil a partir do dia 12 de junho.

Samuel Eto'o

O camaronense Samuel Eto'o faz parte dos craques mais experientes da Copa do Mundo -- já tem mais de trinta anos e passou por alguns dos maiores clubes da Europa. Atualmente no Chelsea, Eto'o deve incomodar a zaga brasileira ainda na primeira fase, na partida entre Brasil e Camarões no estádio Mané Garrincha.

Luís Suarez

Um dos principais nomes do ataque do Uruguai é uma das estrelas do ataque do Liverpool. Suarez se destaca pela precisão de seus chutes e pela habilidade nas jogadas dentro da área. Certamente é um dos nomes de confiança à frente da Celeste.

Wayne Rooney

O atacante inglês Wayne Rooney dispensa muitas apresentações. É um dos melhores jogadores do seu clube, Manchester United e um dos jogadores prediletos da torcida da Inglaterra. Entre outras habilidades, conta com um poderoso chute de longas distâncias e é, em campo, um dos líderes de sua seleção.

Arjen Robben

Meia-atacante do Bayern de Munique, Robben faz parte do ataque da Holanda, que vem ao Brasil na tentativa de chegar novamente à final. Experiente, Robben não é apenas goleador, mas também é responsável por boas assistências.

Mario Balotelli

O polêmico Mario Balotelli é o nome forte da seleção italiana na Copa 2014. Se fora de campo o jogador é protagonista de histórias no mínimo engraçadas, dentro é um excelente finalizador. Sua carreira em alguns dos maiores clubes europeus -- Inter, Manchester City e agora o Milan de Seedorf -- confirma o fato.

Franck Ribéry

Ribery ganhou ao longo de sua carreira a atenção de Zinedine Zidane, que já elogiou sua atenção diversas vezes. Para um atleta francês, isso quer dizer muito. Recentemente indicado à Bola de Ouro da Fifa, Franck Ribery é um meia que merece o respeito dos adversários.

Cristiano Ronaldo

Considerado recentemente o melhor jogador do mundo, o português é um jogador completo. Além de excelente habilidade é uma liderança da equipe portuguesa em campo e uma das estrelas do Real Madrid. Merece todos os elogios que a imprensa especializada tem publicado.

Lionel Messi

Messi tem dois defeitos: é um dos melhores jogadores do mundo e é argentino. Para aqueles que acompanham o trabalho do craque no Barcelona não é preciso descrever muito: Messi é perigosíssimo com a bola nos pés.

Mesut Özil

Responsável por jogadas geniais no Arsenal, Özil chama a atenção por ser um meia-atacante habilidoso e criativo. Ao lado de Mario Gotze, é um dos trunfos da poderosa equipe alemã na Copa do Mundo.

Neymar Jr.

Neymar é Neymar. A maior promessa brasileira na Copa do Mundo é certamente um jogador surpreendente. Não decepcionou na Copa das Confederações e a torcida brasileira espera que esse padrão se repita. Sua atuação no Barcelona só tem demonstrado que ele merece toda a confiança.