COMPORTAMENTO
22/01/2014 17:20 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Munhoz e Mariano causam segurando armas no Instagram

munhoz mariano foto arma

A dupla Munhoz e Mariano causou no Instagram, nesta quarta (22). O motivo? Mariano publicou em seu perfil uma foto em que a dupla aparece segurando armas e bebidas ao lado do empresário Joaquim Junior. Na legenda, o cantor até tentou esclarecer que se tratava de um revólver de brinquedo:

"Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!"

Mas não foi o suficiente. Os seguidores logo começaram a disparar as críticas e, digamos, alguns conselhos sensatos: “Ridículo isso”, “Ptz, nada a ver a foto. Apaga isso, tem crianças que te seguem”, “Apaga essa foto. Pode dar problema (polêmica e influenciadora)".

Minutos depois, a foto acabou sendo excluída do perfil do cantor, que aproveitou para se desculpar.

Peço desculpas do fundo do coração pelo mal entendido com a foto que postei, jamais quis fazer apologia a alguma coisa ruim ou decepcionar vocês, me dedico todo dia da minha vida pra fazer apenas coisas boas e proporcionar alegria a vcs, me desculpem pelo meu erro e prometo que nunca mais vai acontecer, estou muito chateado comigo mesmo , espero que me perdoem e não mudem a impressão que eu e o Munhoz criamos em uma vida fazendo o bem por um erro lamentável como este!!! Perdão