NOTÍCIAS
22/01/2014 08:59 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Beats Music, conheça o mais novo streaming de música

beats music

Na disputada corrida dos canais de streaming de música, outro forte concorrente chega para ocupar terreno, ou melhor, os tímpanos dos ouvintes.

Ao lado de gigantes como Rdio, Deezer e Spotfy - este último, serviço que chega ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2014 -, a Beats Music usa de smartphones como principal campo de atuação. Ao menos por enquanto.

Com o propósito de garantir a “música perfeita para qualquer momento”, a plataforma organizada pela Beats Electronics - fundada pelo rapper Dr. Dre e popular pelos fones de ouvido de alta precisão -, ganha destaque pelo time de curadores relacionados à marca.

Da revista de entretenimento Rolling Stone, ao site de música Pitchfork.com, cada convidado assume a função de garantir playlists específicas ou de simplesmente atender às necessidades “musicais” de cada usuário.

É possível encontrar desde "músicas para dias tristes", até canções para "domingos ensolarados".

Embora disponível para download na Apple Store, Google Play e Windows Store, o serviço permanece restrito aos usuários dos Estados Unidos. A expectativa da marca é que outros países sejam atendidos em larga escala até o final de 2014.

Abaixo, vídeo de apresentação da Beats Music: