NOTÍCIAS
20/01/2014 10:46 -02 | Atualizado 26/01/2017 20:50 -02

Cauã Reymond e Ísis Valverde minimizam boatos de affair

AgNews

A minissérie “Amores Roubados” roubou a atenção dos brasileiros na semana passada. Mas não foram somente as cenas quentes protagonizadas por Cauã Reymond, Dira Paes, Ísis Valverde e Patrícia Pillar que deram o que falar. (Seria Cauã o novo José Mayer da TV brasileira?) Antes mesmo de a trama ir ao ar, um suposto affair entre Cauã e Ísis, durante as gravações, já deixaram uma grande expectativa em relação à atração. Teria sido esse o motivo da separação entre o galã e Grazi Massafera?

Neste final de semana, os protagonistas de Leandro e Antônia vieram a público comentar o sucesso da série e aproveitaram para minimizar as polêmicas geradas.

Em conversa com a apresentadora Renata Vasconcellos do Fantástico, neste domingo (19), Cauã tratou a separação como um momento doido de sua vida.

"O trabalho me acalma. Até para poder tomar boas decisões e seguir a vida aos pouquinhos. Eu prefiro tratar isso [a separação] com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é para o público, mas a gente tem o direito de ter o nosso privado. Porque, com a internet, é muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte. Existe uma novela que se cria, uma novela rica, e vou te falar às vezes bota João Emanuel, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, todos no chinelo..."

Já Ísis, em entrevista à revista MINHANOVELA, preferiu negar que os boatos sobre o envolvimento teriam partido da produção.

"Não houve fofoca a esse respeito por lá. E o que tinha para falar dessa história já foi dito. Não vale a pena repetir. O elenco é muito unido e todos se respeitam. Moramos três meses juntos, o que gerou intimidade e belas amizades".

Enquanto isso... Grazi Massafera curte a praia sem dramas.

grazi massafera praia